Xiaomi revela traseira do Redmi K40 com astro chinês

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi revela traseira do Redmi K40 com astro chinês
Imagem: Gizmochina
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Redmi K40 será lançada em breve pela submarca da Xiaomi, e um novo comercial revelou a traseira do smartphone. A imagem divulgada na rede social Weibo mostra o dispositivo na cor preta, na mão do astro chinês Wang Yibo.

O material de divulgação exibe novamente o sistema de câmera tripla do smartphone, que foi revelado em teasers anteriores. Além disso, a nova imagem também exibe o acabamento da traseira do dispositivo, que possui uma textura diferenciada.

Fonte:  Gizmochina 

O Redmi K40 deve ser lançado em duas versões, mas os rumores apontam que ambas trarão o mesmo design. Além da mesma traseira similar, os aparelhos supostamente contarão com a mesma tela de 6,67'' com resolução Full HD+ e taxa de atualização de até 120 Hz, garantindo fluidez nos games e visualização de conteúdos.

K40 e K40 Pro

O modelo mais potente da nova linha deve se chamar K40 Pro e pode ter especificações de ponta. O dispositivo deve chegar com o chip Snapdragon 888 e também com uma câmera de 108 MP.

Já o Redmi K40 padrão deve ter alguns cortes nas especificações para garantir um preço mais atraente. As especulações apontam que o aparelho deixará de lado a câmera de 108 MP para adotar um sensor principal com 64 MP.

O Redmi K40 terá câmera tripla na traseiraO Redmi K40 terá câmera tripla na traseiraFonte:  Gizmochina 

Além disso, o Redmi K40 deve chegar com um processador que não é tão potente quanto a solução presente no modelo Pro. As especulações apontam que o dispositivo pode trazer um chip Qualcomm da linha 700 com suporte para 5G ou o Snapdragon 870, versão atualizada do antigo top de linha da companhia, o Snapdragon 865.

Lançamento em breve

A linha de smartphones Redmi K40 será revelada oficialmente pela submarca Xiaomi nesta semana. Os aparelhos serão apresentados em um evento na quinta-feira, 25 de fevereiro.

Imagem: Smartphone Xiaomi Redmi Note 9, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Redmi Note 9, 128GB

Possui tela em Full HD+ de 6,53 polegadas, câmera quadrupla, bateria de 5.020 mAh, 4GB de RAM e muito espaço.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.