Câmera tripla do Redmi K40 é revelada em imagem oficial

1 min de leitura
Imagem de: Câmera tripla do Redmi K40 é revelada em imagem oficial
Imagem: Android Authority

A Redmi, uma das principais submarcas da Xiaomi, lançará na semana que vem a linha de smartphones K40, que finalmente começou a aparecer em imagens. A fabricante divulgou recentemente um teaser mostrando a câmera tripla do aparelho, enquanto uma foto vazada mostrou o display do celular.

Segundo a imagem divulgada pelo Redmi na rede social Weibo, os sensores de imagem ficarão dentro de uma matriz arredondada. A composição também inclui um Flash LED e mais dois sensores que não foram identificados até o momento.

A linha Redmi K40 terá celulares com câmera triplaA linha Redmi K40 terá celulares com câmera triplaFonte:  Gizmochina 

A rede social Weibo também foi palco de uma publicação do perfil Digital Chat Station mostrando a frente dos dois dispositivos da linha K40. As fotos mostram, pela primeira vez, os smartphones em sua versão final e fora dos materiais de divulgação da submarca da Xiaomi.

As fotos indicam que os aparelhos da linha Redmi K40 trarão um buraco na tela para comportar a câmera frontal. A abertura é bem pequena e centralizada, o que garante um bom aproveitamento da frente do smartphone.

Fonte:  Gizchina 

A nova linha de celulares da Redmi será composta primordialmente pelos celulares K40 e K40 Pro. Segundo as especulações, o modelo mais potente deve trazer câmera de 108 MP e processador Snapdragon 888.

Já a versão mais modesta contaria com o chip Qualcomm Snapdragon 870. O modelo voltado para custo-benefício também teria bateria de 4.000 mAh, enquanto a edição mais potente contaria com 4.500 mAh.

Versão sem carregador

Fonte:  Gizchina 

Segundo uma publicação da Redmi, a linha K40 será lançada sem um carregador na caixa. Porém, os consumidores terão a opção de solicitar uma fonte com o celular sem custos adicionais.

Todas as informações sobre a linha Redmi K40 serão confirmadas em 25 de fevereiro, próxima quinta-feira, quando a empresa realizará o evento de lançamento dos smartphones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.