Realme GT 5G: novo top de linha da empresa chinesa é confirmado para março

1 min de leitura
Imagem de: Realme GT 5G: novo top de linha da empresa chinesa é confirmado para março
Imagem: Realme/Reprodução

A Realme confirmou que o Realme GT 5G será lançado na China em 4 de março. O celular virá com um Qualcomm Snapdragon 888 e promete ser um dos aparelhos topo de linha com o melhor custo-benefício do mercado. Por enquanto, não há previsão de lançamento no Brasil.

A informação foi divulgada pela marca no Weibo, rede social chinesa. Nenhuma informação oficial a mais do aparelho foi revelada, excetuando o processador. Apesar disso, especula-se que o smartphone deve ter 12 GB de RAM, 256 GB de armazenamento e o sistema operacional Android 11.

Ainda sobre as especificações do device, é possível que ele tenha 5 mil mAH de bateria, carregador ultrarrápido de 125 W e tela AMOLED.

Na semana passada, imagens do Realme GT 5G vazaram em um banco de dados chinês. Os registros mostram a câmera traseira tripla e a lente principal de 64 MP. Ainda não se sabe se haverá outras versões, mas a imagem divulgada mostra a traseira do celular em vidro na cor azul brilhante.

Realme GT 5GO aparelho terá um visual premium

Nova flagship

Internamente, a fabricante chinesa tem chamado a linha GT de “Race”. Essa será a nova flagship da empresa chinesa, e os novos aparelhos deverão ser lançados com a marca no futuro. Inclusive, a página britânica da companhia no Twitter publicou nesta quinta-feira (18), uma referência a esse título, indicando que o celular também será lançado no Ocidente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.