iPhone 13 'aparece' em imagens de alta qualidade; confira o design

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 13 'aparece' em imagens de alta qualidade; confira o design
Imagem: Technizo Concept/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os primeiros detalhes sobre o iPhone 13 - que pode ser chamado de iPhone 12s - já vazaram na web. Sabendo disso, o designer gráfico Technizo Concept fez parceria com a LetsGoDigital para usar as informações que se tem até agora do produto para criar uma série de imagens e um vídeo demonstrando como seria o smartphone iPhone 13 Pro da Apple.

iphone 13Celular teria design semelhante ao iPhone 12 (Fonte: Technizo Concept/Reprodução)Fonte: Technizo Concept/Reprodução

As imagens mostram um design geral muito semelhante ao iPhone 12, com um bloco quadrado na região da câmera. Diferente de seu antecessor, que tinha a tela da câmera principal elevada, o iPhone 13 terá painel traseiro coberto com um vidro protetor comum. Assim, será possível diferenciar as duas versões e limpar todas as lentes das câmeras em um mesmo movimento, sem ter que limpar cada módulo separadamente.

Espera-se que o celular tenha uma tela AMOLED aprimorada com taxas de atualização adaptáveis de até 120Hz. Além disso, a Apple também adicionou um sensor de impressão digital sobre a superfície da tela.

Confira os detalhes do celular no vídeo:

A LetsGoDigital e o Technizo Concept confirmam que, com o modelo do iPhone 13 Pro, a Apple está abandonando o carregamento com fio inteiramente em favor do MagSafe. Isso tornará o dispositivo ainda mais resistente à poeira e umidade. O smartphone deve ser lançado apenas no segundo semestre de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.