Moto E7 Power tem especificações e data de lançamento vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Moto E7 Power tem especificações e data de lançamento vazadas
Imagem: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta segunda-feira (15), as especificações e data de lançamento do novo celular da Motorola, Moto E7 Power, foram vazadas por uma loja indiana. Segundo o anúncio da Flipkart, celular focado em custo-benefício chegará ao mercado nesta semana com diversos recursos — e ainda não possui preço oficial confirmado.

O Moto E7 Power possui uma configuração bastante modesta, mas eficiente para o uso diário. Para seu processamento ele deve contar com o Helio P22, da MediaTek, um modelo Octa-Core considerado "antigo", lançado originalmente em 2018 para celulares intermediários. Completando o sistema, há opções de 2 GB e 4 GB de memória RAM e até 64 GB para seu armazenamento, com opção para expansão via microSD.

A experiência visual do aparelho se dá pelo display HD+ em sua tela de 6,5", que abriga a câmera frontal em um entalhe com formato de gota. Na parte traseira, há um conjunto duplo de câmeras, sendo a principal de 13 MP e o secundário com 2 MP para melhor profundidade. Além disso, há também um leitor de impressões digitais típicos da Motorola — uma adição curiosa, considerando que tende a ser reservada para celulares intermediários ou topos de linha. Todo o pacote é energizado pela bateria de 5.000 mAh, destaque da variante.

Visual do Moto E7 Power em duas diferentes cores. (Fonte: Gizmochina / Reprodução)Visual do Moto E7 Power em duas diferentes cores. (Fonte: Gizmochina / Reprodução)Fonte:  Gizmochina 

Segundo o anúncio, o Moto E7 Power chegará ao mercado indiano na próxima quinta-feira (18), ainda sem previsão de lançamento internacional, com a promessa de entregar uma experiência quase integral de Android "puro". A empresa, contudo, não revelou o preço oficial do celular, especulado em cerca de € 150 — ou R$ 980, em conversão direta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.