Samsung já está trabalhando no Galaxy S21 FE, indica vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Samsung já está trabalhando no Galaxy S21 FE, indica vazamento
Imagem: Eurogamer
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Samsung lançou a linha de smartphones top de linha Galaxy S21 no mês passado, mas supostamente já estaria trabalhando no S21 FE (Fan Edition), novo membro da família que mira no custo-benefício. Um vazamento compartilhado pelo Sam Mobile revelou alguns detalhes sobre o suposto celular, incluindo cores e opções de armazenamento.

De acordo com as fontes do site especializado, o celular está em desenvolvimento com o número de série SM-G990B. O Sam Mobile também aponta que o aparelho chegará com duas opções de armazenamento: 128 GB ou 256 GB.

Galaxy S21 e Galaxy S20 FEGalaxy S21 e Galaxy S20 FEFonte:  Phone Arena 

Em relação ao design, o Galaxy S21 FE deve ser lançado nas cores cinza, rosa, violeta e branco. As fontes também apontam que o aparelho contará com algumas especificações similares aos modelos principais da linha, como suporte para 5G e sistema Android 11.

Até o momento, porém, ainda não está claro quais seriam as diferenças nas especificações do modelo Fan Edition em relação ao S21 padrão. Os rumores também não indicam uma possível data de lançamento para o smartphone.

O Galaxy S20 FE foi lançado no segundo semestre de 2020 e fez bastante sucesso. O aparelho mantém as principais características da linha S20, mas possui alguns cortes de especificações e design mais simples, visando alcançar um melhor custo-benefício.

Considerando o sucesso do modelo anterior e a chegada da linha S21 em janeiro, pode ser que a Samsung adiante o lançamento do novo smartphone Fan Edition. Até o momento, porém, a fabricante não comentou oficialmente sobre o assunto.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S20 FE, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S20 FE, 128GB

O Galaxy S20 feito especialmente para os fãs em diversas cores. Vem com 6,5 polegadas de tela em alta resolução, câmera tripla com estabilizador óptica, 6GB de RAM e muita bateria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.