Galaxy Tab S8 surge em site oficial da Samsung na Irlanda

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Tab S8 surge em site oficial da Samsung na Irlanda
Imagem: Samsung/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Estaria a Samsung perto de lançar a série Galaxy Tab S8? Parece que sim, pois a nova versão do tablet apareceu no site oficial da marca na Irlanda, nesta quinta-feira (11), revelando algumas especificações, de acordo com o SamMobile.

Na página de suporte da Samsung Irlanda há menção a um dispositivo denominado Galaxy Tab S8 Enterprise Edition, cuja descrição cita a compatibilidade com cartão microSD de até 1 TB e indica a presença de slot para cartão nano SIM, ou seja, o gadget permitiria o acesso às redes móveis.

Mas essa "confirmação" do Tab S8 ainda está sendo vista com cautela. Existe a possibilidade de que a nova série do tablet tenha surgido na página devido a um erro de digitação, segundo a publicação, pois o Tab S7 Enterprise Edition não aparece na listagem do serviço de suporte junto com os demais modelos.

Versão irlandesa do site da Samsung já lista o Galaxy Tab S8 na versão destinada a empresas.Versão irlandesa do site da Samsung já lista o Galaxy Tab S8 na versão destinada a empresas.Fonte:  SamMobile/Reprodução 

Por outro lado, já se passaram seis meses desde que a gigante sul-coreana lançou as versões mais recentes do seu tablet top de linha, as variantes Tab S7 e Tab S7 Plus, tempo suficiente para que ela esteja preparando a chegada da próxima geração.

Vazamentos anteriores

Esse não foi o primeiro vazamento referente ao Samsung Galaxy Tab S8 nas últimas semanas. Recentemente, surgiram rumores de que a nova série terá uma versão com tela LCD de 11 polegadas e 120 Hz de frequência e outra com display AMOLED de 12,4 polegadas, a mesma taxa de atualização e leitor de digitais.

Também especula-se que o modelo menor terá bateria de 8.000 mAh e sensor de digitais na lateral, enquanto o maior virá com bateria de 10.090 mAh, suporte a carregamento rápido de 25W e o novo processador Snapdragon 888. As especificações incluiriam ainda opções de 8 GB e 12 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB, 256 GB e 512 GB.

Imagem: Tablet Samsung Galaxy Tab S7, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Tablet Samsung Galaxy Tab S7, 256GB

O mais novo Tablet da Samsung conta com memória interna de 256GB, processador Octa Core e Android 10.Com tela de 11 polegadas, possui acesso à Wi-Fi e 4G, Bluetooth e câmera Dupla com 13.0 e 5.0 MP.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.