Baixe agora mesmo alguns dos papéis de parede do Android 12

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora mesmo alguns dos papéis de parede do Android 12
Imagem: Cody Cobb/Reprodução

Depois das primeiras imagens mostrando o seu novo design, agora o Android 12 teve seus novos wallpapers vazados na internet. Assim como os fundos de tela anteriores, o novo sistema operacional também deverá ter imagens neutras de paisagem, sem grandes elementos que chamem a atenção.

No caso, o wallpaper do Android 12 se parece com montanhas ou dunas e mostra um céu ao fundo. Por possuir variações, é possível ver que em algumas figuras o céu está escuro, enquanto em outras o tom predominante é azul, roxo ou bege.

O papel de parede foi montado baseando-se em imagens registradas pelo norte-americano Cody Cobb, que é um fotógrafo especialista em paisagens. Em seu site oficial ele descreve que suas fotos visam “capturar breves momentos de quietude do caos da natureza”. Cody possui um trabalho premiado e suas fotografias já apareceram nas publicações mais importantes do mundo.

Wallpaper Android 12Novo wallpaper do Android 12 se baseia em uma bela paisagem

Enquanto o Android 12 não chega oficialmente, é possível baixar as imagens do papel de parede através desta pasta no Mega.

A expectativa é que o sistema operacional chegue ao mercado apenas na segunda metade deste ano. Entre as novidades, o software do Google deverá dar mais foco na privacidade e ainda possuir um sistema de widgets bem diferente do atual.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.