Vazamento duplo da Motorola expõe detalhes do Moto G30 e do E7Power

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento duplo da Motorola expõe detalhes do Moto G30 e do E7Power
Imagem: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola tem vários protótipos de smartphones em desenvolvimento com o objetivo de fornecer aos usuários diversas opções de modelos e faixas de preço. Dois desses lançamentos acabaram vazando no site WinFuture: o Moto E7 Power, que é um upgrade do E7, e o Moto G30, da nova família expandida Moto G.

O primeiro é um modelo de entrada, podendo ser definido como um Moto E7 com bateria melhor, ao passo que o Moto G30 é um modelo intermediário.

Moto E7 Power

Fonte: Adam Conway/TechnikNews/ReproduçãoFonte: Adam Conway/TechnikNews/ReproduçãoFonte:  Adam Conway/TechnikNews 

O Motorola Moto E7 Power virá com display LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ de 1600x720 pixels, bordas evidentes com cantos arredondados e um recorte em forma de gota na borda superior para abrigar a câmera frontal de 5 MP com uma abertura de f./2.2.  A câmera principal tem 13 MP e abertura f./2.0 e a macro tem 2 MP.

Trata-se de um aparelho mais simples, com um processador MediaTek Helio G25 Octacore que atinge no máximo 2 GHz. A memória principal tem 4 GB, enquanto a flash é de 64 GB, com capacidade de expansão através de um slot para cartão microSD.

O grande diferencial do Moto E7 Power é sua bateria que oferece 5000 mAh, considerada boa para um modelo de entrada.

Moto G30

Fonte: Adam Conway/TechnikNews/ReproduçãoFonte: Adam Conway/TechnikNews/ReproduçãoFonte:  Adam Conway/TechnikNews 

O Motorola Moto G30 é um modelo mais robusto e apresenta grande evolução em relação aos modelos anteriores da família. Ele vem com uma tela IPS de 6,5 polegadas, resolução HD+ e um processador móvel Qualcomm Snapdragon 662.

O dispositivo virá com 6 GB de RAM e 12 GB de memória incluídos, e terá também um slot para cartão microSD para armazenamento adicional. A câmera frontal para selfies tem 13 MP.

Na parte traseira, há uma configuração para quatro câmeras, que incluem uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 13 MP, mais uma de profundidade e uma macro, ambas com 2 MP cada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.