Nova versão do Xiaomi Mi 10 com Snapdragon 870 foi redesenhada

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão do Xiaomi Mi 10 com Snapdragon 870 foi redesenhada
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma nova versão do Xiaomi Mi 10 acaba de ser registrada no TENAA, órgão regulador chinês, após obter, na semana passada, a certificação 3C, conformidade que os produtos fabricados na China recebem. Porém, o novo modelo, identificado pelo código M2012J2SC, traz algumas novidades em relação ao do ano passado.

Visualmente, a versão apresenta um design diferente do Mi 10 antigo e mais próximo do novo Mi 11. O painel AMOLED é curvo nas laterais, traz um orifício no canto superior esquerdo para a câmera frontal, e leitor de impressões digitais sob a tela.

Fonte: TENAA/ReproduçãoFonte: TENAA/ReproduçãoFonte:  TENAA 

Na parte traseira, a nova versão do Xiaomi Mi10 vem com um conjunto de câmeras diferente, mostrando quatro sensores de imagens agrupados em um grande bloco comum, como no Mi 10 Ultra. No lado direito do case, temos a presença dos botões de volume e energia.

Mas a grande novidade é que o novo Mi 10 chegará às lojas equipado com o processador Snapdragon 870, uma versão turbinada do modelo 865 lançada em janeiro deste ano, considerado um chip intermediário-premium da Qualcomm após o lançamento do Snapdragon 888 5G.

Imagem: Smartphone Xiaomi Mi Note 10 Lite, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Mi Note 10 Lite, 128GB

O Mi Note 10 Lite tem tela de 6,37 Polegadas com resolução Full HD+, câmera quadrupla com alta resolução, bateria de 5260 mAh, 128GB de memória interna e 8GB de memória RAM.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.