Lenovo K13 vaza em imagem e especificações técnicas

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo K13 vaza em imagem e especificações técnicas
Imagem: Lenovo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Lenovo está próxima de anunciar um novo smartphone: o Lenovo K13, que passou pela certificação de Bluetooth e agora teve novos detalhes vazados.

De acordo com o site 91Mobiles, que obteve uma imagem do dispositivo, o modelo será vendido em duas cores, azul e vermelha, e é o sucessor oficial do Lenovo K12, anunciado no final de 2020 na China.

Entre as especificações técnicas, destacam-se um atraso no sistema operacional, que ainda é o Android 10 de fábrica, além de uma tela de 6,5". Os botões físicos para ligar a tela e controlar o volume ficam no lado direito do corpo do aparelho — sendo que um deles pode ser um atalho para o Google Assistente.

O Lenovo K13.O Lenovo K13.Fonte:  91Mobiles 

Na parte traseira, serão duas câmeras com resolução de 13 MP, além de um sensor biométrico no centro. Como não vazaram imagens do dispositivo visto de frente, ainda não é possível determinar o formato do sensor de selfie.

O site Gizmochina ainda traz uma suspeita interessante: o smartphone parece uma espécie de "reaproveitamento" do Moto E7i Power, da submarca Motorola, sendo que até os codinomes dos modelos são similares entre si. Por enquanto, não há uma previsão para o anúncio do Lenovo K13.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.