Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 2 têm novos detalhes revelados

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 2 têm novos detalhes revelados
Imagem: Bloomberg/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Planejados para serem lançados neste ano, os smartphones Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 2 tiveram novos detalhes revelados nesta segunda-feira (8). De acordo com o site SamMobile os modelos já possuem informações sobre armazenamentosistema operacional e números de modelo.

O Galaxy Z Fold 3, um dos novos dobráveis da Samsung, deverá ter o número de modelo SM-F926. O aparelho poderá chegar ao mercado com pelo menos 256 GB de memória e rodar o Android 11 personalizado com o sistema operacional One UI 3.5.

No caso do device da família Flip, o número de modelo deverá ser SM-F711. O vazamento aponta também que o celular será vendido com opções de 128 GB e 256 GB de armazenamento interno. O Galaxy Z Flip 2 possivelmente terá o mesmo sistema operacional do aparelho citado anteriormente.

Galaxy Z Flip da SamsungO Galaxy Z Flip é um dos dobráveis da Samsung que está disponível no Brasil

Os dobráveis, que ainda não têm data de lançamento, não deverão ser disponibilizados até a segunda metade de 2021. O SamMobile argumenta que a presença da One UI 3.5 sugere que os dispositivos ainda devem demorar alguns meses para ficarem prontos, já que a Samsung acabou de introduzir a One UI 3.1 com a série Galaxy S21.

Informações anteriores

Em dezembro do ano passado um relatório da UBI Research já mostrava detalhes sobre os novos modelos da Samsung. Segundo as informações iniciais, o Z Flip 2 poderá receber um display interno com vidro ultra fino (UTG) de 6,7 polegadas com recorte para a câmera frontal.

Já o Z Fold 3 deverá trazer um display externo um pouco menor do que 4 polegadas. O relatório da UBI Research também apontava para um suporte para a S-Pen, câmera de selfie sob display e tecnologia LTPO para reduzir o consumo de energia.

Galaxy Z Fold 2O Galaxy Z Fold 2 funciona como um celular e uma tablet Fonte: Sam Mobile/Reprodução

À época, também havia informações em relação ao Z Fold Lite, uma versão de entrada mais barata. Contudo, o SamMobile defende que não é possível dizer que o modelo está mesmo em produção, já que atualmente não existe nenhuma informação relativa a isso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.