Galaxy A52 5G é certificado e deve ser revelado em breve

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A52 5G é certificado e deve ser revelado em breve
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante Samsung está preparando o lançamento de mais um smartphone intermediário com suporte à conectividade móvel 5G. É o Galaxy A52 5G, codinome SM-A526B, que foi homologado nos Estados Unidos pela Federal Communications Commission (FCC).

De acordo com a documentação, o dispositivo roda o Android 11 de fábrica e tem o processador Snapdragon 750G, da Qualcomm — o chip foi lançado em setembro de 2020 e é focado em conectividade 5G global, jogos com HDR e Inteligência Artificial.

O especialista em vazamentos Abhishek Yadav, que já acompanhava rumores sobre o modelo, cravou ainda outras especificações do smartphone: 6 GB de RAM e bateria com capacidade de 4.370 mAh. A certificação do modelo na China já havia revelado que a tela terá 6,46".

Disponibilidade

O Samsung Galaxy A52 5G deve ser revelado em março de 2021 e pode ter uma versão 4G para mercados em que a nova conectividade ainda não está presente, como é o caso do Brasil.

O antecessor dele, o Galaxy A51, é vendido desde o início do ano passado no Brasil.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy M31, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy M31, 128GB

O Galaxy M31 conta com memória interna de 128GB, 6GB de memória RAM, tela de 6,4 polegadas com resolução Full HD+, câmera quadrupla e uma bateria potente de 6.000mAh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.