Dobrável Huawei Mate X2 será revelado dia 22 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Dobrável Huawei Mate X2 será revelado dia 22 de fevereiro
Imagem: Huawei
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Huawei começou a enviar convites para um evento em 22 de fevereiro, data em que a firma apresentará seu novo celular dobrável, o Mate X2. O teaser da apresentação indica que o aparelho terá bordas finas.

O convite do evento também mostra a dobra do smartphone. Ao que tudo indica, a Huawei pode aplicar algumas mudanças em comparação ao Mate X, incluindo um design mais simétrico e dobra contrária ao aparelho anterior da linha.

Fonte:  Engadget 

A empresa ainda não revelou muitos detalhes sobre o aparelho, mas o CEO da Huawei, Richard Yu, disse que já está usando o dobrável. Segundo o executivo, o smartphone é "cheio de surpresas."

Galaxy Z Fold 2 aprimorado?

Entrando na parte dos rumores, uma imagem vazada revelou que o celular pode chegar com um visual similar ao Galaxy Z Fold 2, mas com algumas correções para aprimorar a experiência de uso. Segundo as especulações, o produto pode até contar com uma tela extra para garantir um melhor aproveitamento do display principal, que não teria entalhes.

Suposto visual do Mate X2Suposto visual do Mate X2Fonte:  Slashgear 

O celular teria duas câmeras no painel exterior, que pode chegar cobrindo praticamente toda a frente do celular. Os vazamentos também apontam que o Mate X2 vai surpreender com seu visual fino e leve.

Até o momento, todas as informações são apenas rumores e não foram confirmadas pela Huawei. Mais detalhes devem surgir na internet até o dia 22 de fevereiro, caso a fabricante não seja obrigada a mudar seus planos.

A Huawei continua na mira do governo dos Estados Unidos e, segundo especulações, a companhia pode acabar vendendo as linhas de celulares Mate e P futuramente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.