Samsung revela o Galaxy M02, celular barato com bateria de 5.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Samsung revela o Galaxy M02, celular barato com bateria de 5.000 mAh
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung apresentou nesta terça-feira (2) um novo smartphone de entrada com preço atrativo. Trata-se do Galaxy M02, uma versão mais básica do Galaxy M02s, revelado pela fabricante sul-coreana no início de janeiro de 2021.

O modelo tem como destaque a bateria de alta capacidade, com 5.000 mAh, além da tela de 6,5" de resolução HD+ e formato Infinity-V, com a câmera de selfie posicionada em forma de gota na parte superior central do display.

O Galaxy M02.O Galaxy M02.Fonte:  Amazon 

As câmeras traseiras também são básicas: um sensor principal de 13 MP e uma câmera macro de 2 MP, além de um flash em LED. O processador é o MT6739W, da MediaTek, e o sistema operacional de fábrica é o Android 10 com a interface One UI.

Disponibilidade

O Galaxy M02 será vendido em duas variantes: com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e uma com 3 GB e a mesma quantidade de espaço. Só o preço da versão mais barata foi divulgada: INR 6.799, o equivalente a R$ 505 em conversão direta de moeda. Ao todo, são quatro cores: preta, cinza, azul e vermelha.

As variantes do modelo.As variantes do modelo.Fonte:  Amazon 

As vendas começam na Amazon da Índia e no site oficial da Samsung no país em 9 de fevereiro. Por enquanto, não há informações sobre o lançamento do modelo em outros países.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy M31, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy M31, 128GB

O Galaxy M31 conta com memória interna de 128GB, 6GB de memória RAM, tela de 6,4 polegadas com resolução Full HD+, câmera quadrupla e uma bateria potente de 6.000mAh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.