Aprovado pela Anatel, Galaxy A72 pode ter visual do S20 FE

1 min de leitura
Imagem de: Aprovado pela Anatel, Galaxy A72 pode ter visual do S20 FE
Imagem: Tudo Celular/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Samsung Galaxy A72 obteve aprovação da Anatel e, nesta quarta-feira (27), foi homologado pela agência. Embora os detalhes ainda sejam escassos, a expectativa é que o celular adote o visual do Galaxy S20 FE.

Conforme a certificação emitida nesta semana, com referência ao modelo “SM-A725M/DS”, a caixa incluirá a bateria EB-BA426ABY, homologada em dezembro com capacidade de 4.860 mAh, e o carregador EP-TA800B, de 25 watts. Quanto às especificações, o Samsung Galaxy A72 terá conectividade LTE (4G), WiFi (802.11 b/g/n/a/ac), NFC e Bluetooth.

No documento, ainda são citadas as unidades fabris de Manaus (Amazonas), Campinas (São Paulo), Vietnam e Coreia do Sul. No entanto, informações sobre a ficha técnica, preço e data de lançamento ainda são um ponto de interrogação.

Samsung Galaxy A72 com visual do S20 FE

Imagens vazadas do Samsung Galaxy A72 por Steve Hemmerstoffer.Imagens vazadas do Samsung Galaxy A72 por Steve Hemmerstoffer.Fonte:  Steve Hemmerstoffer/Reprodução 

Segundo imagens vazadas por Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) em dezembro, o novo celular da Samsung terá o mesmo padrão de design presente no modelo S20 FE. Um dos pontos semelhantes é a câmera tripla, que fica em uma base retangular, alinhada na vertical.

A tela plana de 6,7 polegadas, vista no Galaxy S21 e S21+, também deve aparecer no lançamento — assim como as entradas para fone de ouvido. Por fim, para completar a lista de semelhanças, está a câmera frontal, que deve permanecer em um furo — ajudando a encolher as bordas em volta do display.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.