Samsung está encerrando linha Galaxy Note, diz insider

1 min de leitura
Imagem de: Samsung está encerrando linha Galaxy Note, diz insider
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (20), o conhecido informante de vazamentos da Samsung Ice Universe sugeriu que a sul-coreana está, de fato, encerrando sua linha Galaxy Note. Segundo os recentes rumores, a empresa estaria integrando as principais características dos modelos Note na linha Galaxy S, priorizando suas linhas de celulares dobráveis, como os Galaxy Z Fold e Flip.

A postagem no Twitter do informante é breve e nada sutil, composta das palavras "Galaxy Note" e uma imagem simulando os créditos de um filme dizendo "O Fim", em inglês. Apesar de sucinto, o tuíte ganha relevância ao considerar o histórico de acertos dos rumores de Ice Universe, principalmente se tratando da Samsung. Nos comentários, é possível conferir o imediato descontento dos fãs da linha, com reclamações que datam desde os modelos Note 10 e sua versão Plus.

Da mesma maneira, o informante Mauri QHD afirmou recentemente que a linha Galaxy Note 21 não será lançada, citando uma fonte "100% confiável" em sua postagem no Twitter. Outro indicativo que reforça o rumor é a recém integração da S Pen à linha Galaxy S21, uma das principais diferenças entre os modelos. A Samsung ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.