Dobrável da Xiaomi aparece em fotos com dobradiça na vertical

1 min de leitura
Imagem de: Dobrável da Xiaomi aparece em fotos com dobradiça na vertical
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O primeiro dobrável da Xiaomi pode ter sido flagrado em público esta semana. Uma foto vazada no Weibo mostra o que seria um protótipo do dobrável da companhia, ainda com características de protótipo, mas com visual e propostas semelhantes ao que há no Samsung Galaxy Z Fold 2.

Não é novidade que a companhia está interessada em ingressar na competição de dobráveis. A modalidade de smartphones ainda tem poucos competidores, mas a Xiaomi apresenta protótipos e patentes de dispositivos já há algum tempo. Ao que parece, uma das ideias da marca alcançou a fase de testes em público e uma foto dele acabou caindo na rede.

a  Pplware/Reprodução 

As fotografias apresentam um dispositivo com dobradiça na vertical, tal como o Samsung Galaxy Z Fold 2. As bordas são grossas e apresentam relevo para evitar o contato entre superfícies do vidro. Além disso, não é possível encontrar nenhuma câmera frontal nessa área, o que pode indicar que há uma tela secundária na parte traseira, que serviria como auxiliar para selfies.

Pouco dá para extrair das capturas. Além das características físicas, dá para ver parte da MIUI — que não sofre grandes mudanças no dobrável. Contudo, as suposições encerram aí. Felizmente, sua presença em testes urbanos sugere uma chegada iminente.

a  Pplware/Reprodução 

Por se tratar de um vazamento, não há qualquer informação sobre o dispositivo — tampouco qual seria seu nome. Portanto, resta aguardar por pronunciamentos oficiais para termos datas, valores e especificações do dobrável da Xiaomi.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.