Oppo Find X3 Pro aparece com câmera 'microscópio' em vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Oppo Find X3 Pro aparece com câmera 'microscópio' em vazamento
Imagem: Voice/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Oppo mantém os detalhes sobre o Find X3 Pro em segredo, enquanto trabalha no desenvolvimento do seu próximo celular top de linha, previsto para ser lançado neste primeiro semestre. Mas as renderizações oficiais vazadas pelo site Voice mostram um pouco do que do podemos esperar do telefone.

O principal destaque nas imagens renderizadas do design do smartphone é o conjunto quádruplo de câmera traseira, localizado em um módulo com formato diferenciado. Uma das lentes é o sensor macro de 3 MP com zoom de 25x, o menor deles localizado no canto esquerdo inferior.

Essa lente terá uma capacidade superior de registrar objetos minúsculos a curtas distâncias, funcionando como uma espécie de microscópio, de acordo com o vazador Evan Blass, apresentando uma eficiência melhor do que a encontrada nos sensores macro convencionais.

Design vazado do novo top de linha da Oppo.Design vazado do novo top de linha da Oppo.Fonte:  Voice/Reprodução 

O restante do conjunto será composto por dois sensores de 50 MP cada, produzidos pela Sony, para o registro de fotos padrão e ultrawide, além de uma lente telefoto de 13 MP com zoom de 2x. Há ainda um flash de LED na parte esquerda superior, como podemos ver nas imagens do Oppo Find X3 Pro acima.

Tela de 120 Hz e Snapdragon 888

A fabricante chinesa deve equipar o seu carro-chefe para 2021 com o poderoso processador Snapdragon 888, segundo vazamentos anteriores, que apontaram também a presença de uma tela de 6,7 polegadas com resolução QHD+ (1440p) e taxa de atualização de 120 Hz.

O novo celular da Oppo contará com as tecnologias Super VOOC 2.0 e V00C Air, que possibilitam carregamento rápido e sem fio, ainda conforme as informações divulgadas por Blass.

A previsão é de que o Find X3 Pro seja lançado até o início de abril em quatro opções de cores, juntamente com os modelos Find X3 Neo e Find X3 Lite. Por enquanto, não há indicações de quanto ele custará.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.