Samsung lança no Brasil Galaxy A12 e A02s com bateria poderosa

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança no Brasil Galaxy A12 e A02s com bateria poderosa
Imagem: Samsung/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Faltam apenas dois dias para o evento Unpacked 2021, da Samsung, mas o mercado brasileiro já sabe quando os novos Galaxy A12 e Galaxy A02s chegam por aqui: a fabricante apresentou nesta terça (12) seus smarphones da linha Galaxy A.

“O Galaxy A02s e o Galaxy A12 oferecem recursos poderosos de tela, câmera e bateria”, disse em comunicado o gerente de Produto da divisão de Dispositivos Móveis da Samsung, Renato Citrini.

Confira abaixo as especificações

Bateria maior

Os novos modelos têm um display TFT e 6,5 polegadas, com resolução HD+ (720×1600), e mais sistema de som com tecnologia Dolby Atmos. Segundo a Samsung, os dois celulares têm “as maiores baterias já inseridas em smartphones da linha Galaxy A”: 5.000 mAh4, com carregamento rápido de 15W.

Samsung Galaxy A02s

Mais simples, o Galaxy A02s tem câmera frontal de 5 MP e um conjunto traseiro triplo: um sensor principal de 13 MP, um de 2 MP com lente macro e mais um de 2 MP, para dados de profundidade. Outras especificações: processador Snapdragon 450 octa-core de 1,8 GHz, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento expansível (1TB). Disponível em preto, azul e vermelho.

O novo Samsung Galaxy A02s.  Samsung/Divulgação 

O novo Samsung Galaxy A02s.

Samsung Galaxy A12

O modelo tem um sistema de câmeras mais caprichado: na parte da frente, uma câmera de selfies de 8 MP; na parte traseira, um conjunto quádruplo, com um sensor principal de 48 MP, uma câmera ultra wide de 5 MP,  uma lente macro de 2 MP e um sensor de 2 MP para profundidade.

Seu processador é um MediaTek Helio P35 octa-core de 2,3 GHz, rodando em 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível (1 TB). O smartphone será comercializado em preto, branco, azul e vermelho.

O novo Samsung Galaxy A12.O novo Samsung Galaxy A12.Fonte:  Samsung/Divulgação 

Os dois modelos estarão à venda a partir desta semana, tanto em lojas físicas como online, com preços sugeridos de R$ 1.399 (Galaxy A02s) e R$ 1.799 (Galaxy A12).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.