Homologado! Motorola Nio teria 5.000 mAh de bateria

1 min de leitura
Imagem de: Homologado! Motorola Nio teria 5.000 mAh de bateria
Imagem: TechFans/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O suposto Motorola Nio foi homologado por órgãos de telecomunicações dos Estados Unidos e da Alemanha, e ainda apareceu cadastrado na plataforma da Anatel, mas ainda não foi homologado no Brasil.  Documentos do Federal Communications Commission (FCC) e da TÜV Rheiland revelam as primeiras informações sobre o aparelho.

Registrado como XT2125-4, o celular da marca virá com conectividade 5G, NFC e bluetooth. O certificado da instituição de segurança alemã também destaca a bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 20W.

Certificado do modelo XT2125-4 no TÜV Rheiland.Certificado do modelo XT2125-4 no TÜV Rheiland.Fonte:  GSM Arena/Reprodução 

Até o momento, esses são os primeiros detalhes oficiais sobre o aguardado Motorola Nio. Recentes rumores apontam que o modelo será lançado com o processador Snapdragon 865 da Qualcomm, 8 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB.

Os dados se assemelham às informações do teaser do Motorola Edge S, que usará um chip Snapdragon da série 800. Apesar de ainda não ter sido confirmado pela marca, é possível que esse seja o nome comercial do “aparelho misterioso”.

Outro rumor indica que o celular terá um display Full HD de 6,7 polegadas e a incomum taxa de atualização de 105 Hz. No entanto, esse dado pode estar relacionado a uma versão teste da tela e a unidade final teria o padrão de 90 Hz ou 120 Hz.

O Motorola Nio pode ter uma câmera traseira com a lente principal OmniVision de 64 MP e um sensor ultrawide de 16 MP. Ademais, ele deve ser um dos primeiros celulares a vir com sistema operacional Android 11 de fábrica.

Menção ao aparelho XT2125-4 no site da Anatel.Menção ao aparelho XT2125-4 no site da Anatel.Fonte:  Tecnoblog/Reprodução 

Motorola Nio no Brasil

Nesta terça-feira (12), o site brasileiro Tecnoblog encontrou uma menção ao modelo XT2125-4 da Motorola no site da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Dessa forma, é possível que o aparelho esteja prestes a ser homologado no Brasil.

Assim, mais informações oficiais sobre o smartphone devem ser reveladas em breve. Também é esperado que o anúncio oficial por parte da marca sul-coreana seja realizado ainda no começo de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.