Novo Nokia 6.4 surge em suas primeiras imagens

1 min de leitura
Imagem de: Novo Nokia 6.4 surge em suas primeiras imagens
Imagem: Voice
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um dos próximos lançamentos da Nokia, licenciada atualmente pela HMD Global, deve ser o Nokia 6.4. As primeiras renderizações do smartphone foram divulgadas, confirmando o seu visual. O vazamento é de autoria de Steve Hemmerstoffer, do OnLeaks.

Em termos de design, nota-se que o dispositivo apresenta bordas relativamente espessas, além de um notch em forma de gota na parte superior central do display.

A frente e a traseira do modelo.A frente e a traseira do modelo.Fonte:  Voice/OnLeaks 

Já a traseira revela o conjunto traseiro de câmeras em um módulo circular, com espaço para quatro sensores — o flash em LED é duplo e fica logo abaixo. Ainda não há detalhes sobre a resolução ou quais os tipos das lentes.

Segundo as fontes consultadas, o modelo terá uma tela de 6,45" e as seguintes medidas: 16,4 x 7,68 x 0,92 cm — sendo um pouco maior do que o antecessor. O leitor biométrico fica junto do botão de energia, na lateral direita do aparelho. Há ainda um botão físico totalmente dedicado ao Google Assistente.

Mais uma renderização do celular.Mais uma renderização do celular.Fonte:  Voice/OnLeaks 

O nome do modelo não foi confirmado, mas trata-se do sucessor do Nokia 6.2. Além disso, a marca saltou uma numeração e pulou direto para a versão "X.4" em outros aparelhos, algo que deve ser repetido neste caso. Em vazamentos anteriores, ainda chamado de Nokia 6.3, consta que ele deve rodar a partir do processador Snapdragon 670 ou 675 e não ter suporte ao 5G.

Vale lembrar que a Nokia retornou ao Brasil graças a uma parceria com a Multilaser e voltou a lançar celulares no país. O mais recente lançamento da marca por aqui foi o Nokia 5.3, em novembro de 2020, por R$ 1.899.

Imagem: Smartphone Nokia 2.3, 32GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Nokia 2.3, 32GB

A Nokia 2.3 possui bateria que dura até 2 dias, tela em HD+ de 6,2 polegadas, câmeras otimizadas e inteligência artificial integrado além de desbloqueio facial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.