Novo Moto G Stylus 2021 vaza em vídeo de 360º

1 min de leitura
Imagem de: Novo Moto G Stylus 2021 vaza em vídeo de 360º
Imagem: Voice
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Moto G Stylus 2021, novo modelo da Motorola com suporte a caneta, acaba de ter suas imagens vazadas num vídeo de 360º divulgado por Steve Hemmerstoffer, responsável pelo perfil OnLeaks, nesta terça-feira (5).

O lançamento, que chega a Europa com o nome de “Moto G Pro”, deverá trazer uma tela de 6,8 polegadas, num chassi de aproximadamente 169,6 mm de altura, 73,7 mm de largura e 8,8 mm de espessura, segundo Hemmerstoffer. Isso faz do Moto G Stylus 2021 um smartphone grande, maior até do que o Galaxy Note 20 Ultra.

Fonte: Voice/ReproduçãoFonte: Voice/ReproduçãoFonte:  Voice 

As especificações do novo Moto G Stylus 2021.

Ainda de acordo com a publicação do OnLeaks, o novo modelo da Motorola chegará às lojas com um conjunto quádruplo de câmera traseira, com 48 MP na principal, 8 MP na grande-angular, 5 MP na macro e 2 MP na câmera de profundidade. A opção de selfie, de 16 MP, ficará em um recorte circular na tela frontal, no canto superior esquerdo.

Hemmerstoffer e o informante Evan Blass, que “garimparam” as informações, discordam quanto ao leitor de digitais, com o primeiro afirmando que o sensor virá no tradicional círculo com o logo da marca na tampa traseira, enquanto Blass garante que o componente estará no botão lateral de liga/desliga.

Quanto à caneta, característica principal da palavra “stylus”, não há dúvidas: o acessório para anotações e desenhos terá um local próprio para armazenamento em um suporte localizado na parte inferior do aparelho, onde haverá também um fone de ouvido de 3,5 mm, ao lado da entrada USB-C.

O novo Moto G Stylus 2021 ainda não tem data oficial de lançamento, mas tudo leva a crer que o anúncio está próximo, e ficaremos ligados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.