Moto G Stylus vaza em fotos com quatro câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Moto G Stylus vaza em fotos com quatro câmeras traseiras
Imagem: Voice
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um futuro smartphone da Motorola que pode ser revelado nos próximos meses teve o suposto design divulgado em uma rede social. Trata-se do novo Moto G Stylus, em uma versão 2021 que atualiza em visual e especificações técnicas o modelo lançado no ano passado.

O celular tem como destaque, além do suporte às canetas Stylus para anotações e navegação, um conjunto quádruplo de câmeras na traseira. O sensor principal, de 48 MP, é acompanhado de outros dois em um alinhamento vertical, com uma lente em outra coluna junto ao flash em LED.

O leitor biométrico é posicionado na lateral do dispositivo, que apresenta um discreto furo no canto esquerdo da tela para abrigar o sensor de selfie.

Moto G Stylus (2021).Moto G Stylus (2021).Fonte:  Voice/Nils Ahrensmeier 

O visual bate com alguns vazamentos anteriores, inclusive uma página colocada no ar na Amazon a respeito do produto. Entretanto, o site Phone Arena alerta que a empresa pode lançar um segundo modelo compatível com Stylus e foco no mercado europeu: uma atualização do Moto G Pro, que também pode ser o dispositivo listado nas fotos.

Mais ângulos do Moto G Stylus (2021).Mais ângulos do Moto G Stylus (2021).Fonte:  Voice/Nils Ahrensmeier 

De acordo com Nils Ahrensmeier, que foi o responsável pelo vazamento, o modelo tem o codinome Minsk e é o modelo XT2115-1. O lançamento estaria programado para abril de 2021, sujeito a mudanças de cronograma por parte da fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.