menu
Logo TecMundo
Celular

Galaxy S21+ com Snapdragon 888 bate iPhone 12 Pro Max em benchmark

Celular da Samsung foi testado em sua versão com chip da Qualcomm

Avatar do(a) autor(a): Mateus Mognon

schedule17/12/2020, às 15:00

Galaxy S21+ com Snapdragon 888 bate iPhone 12 Pro Max em benchmarkFonte:  Qualcomm 

Imagem de Galaxy S21+ com Snapdragon 888 bate iPhone 12 Pro Max em benchmark no tecmundo

A Samsung deve lançar sua próxima linha de celulares top de linha no início de 2021, mas um vazamento já revelou qual deve ser o desempenho do Galaxy S21+. Um benchmark vazado mostrou a performance do smartphone equipado com o Snapdragon 888 e ainda comparou os resultados com o iPhone 12 Pro Max, lançado pela Apple neste ano.

O vídeo do benchmark foi publicado pelo canal do YouTube "Random Stuff 2", o mesmo que lançou um hands-on do Galaxy S21+ recentemente. A gravação de 30 segundos exibe o aparelho da Samsung e o smartphone da Apple rodando o teste AnTuTu.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Segundo os dados do vídeo, o Galaxy S21+ fez 634.461 pontos no AnTuTu, enquanto o iPhone 12 Pro Max alcançou a média de 441.227. Os chips Snapdragon possuem um histórico de bater soluções da Apple nesse benchmark, mas, ainda assim, a diferença entre os aparelhos é consideravelmente grande.

Além de contar com versões trazendo o Snapdragon 888, a linha Galaxy S21 também trará modelos equipados com um chip próprio da Samsung. Os celulares supostamente serão lançados com um chip chamado Exynos 2100, que deve estar presente nos smartphones vendidos no mercado brasileiro.

O Exynos 2100 deve trazer um design similar ao Snapdragon 888, incluindo arquitetura baseada no Cortex-X1. Com isso, a tendência é que o desempenho do Galaxy S21 seja similar com ambos os SoCs.

Segundo informações vindas da própria Samsung, o Galaxy S21 deve chegar ao mercado em 14 de janeiro e trará suporte para a S Pen. Mais detalhes sobre a linha de celulares deve aparecer no evento da Samsung na CES 2021, que acontece no dia 11 do mês que vem.

info
Essa matéria não é patrocinada, mas contém links de parceiros. O TecMundo pode ganhar comissão pelas vendas geradas por meio desses links. Reiteramos nosso compromisso em indicar apenas produtos e promoções curados e selecionados pelos nossos especialistas, sempre levando em consideração a experiência dos nossos leitores.
mystery
Sempre verifique códigos e descontos. Lojas e marcas podem alterar ou encerrar ofertas a qualquer momento.