Galaxy S21+ com Snapdragon 888 bate iPhone 12 Pro Max em benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S21+ com Snapdragon 888 bate iPhone 12 Pro Max em benchmark
Imagem: Android Authority
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung deve lançar sua próxima linha de celulares top de linha no início de 2021, mas um vazamento já revelou qual deve ser o desempenho do Galaxy S21+. Um benchmark vazado mostrou a performance do smartphone equipado com o Snapdragon 888 e ainda comparou os resultados com o iPhone 12 Pro Max, lançado pela Apple neste ano.

O vídeo do benchmark foi publicado pelo canal do YouTube "Random Stuff 2", o mesmo que lançou um hands-on do Galaxy S21+ recentemente. A gravação de 30 segundos exibe o aparelho da Samsung e o smartphone da Apple rodando o teste AnTuTu.

Segundo os dados do vídeo, o Galaxy S21+ fez 634.461 pontos no AnTuTu, enquanto o iPhone 12 Pro Max alcançou a média de 441.227. Os chips Snapdragon possuem um histórico de bater soluções da Apple nesse benchmark, mas, ainda assim, a diferença entre os aparelhos é consideravelmente grande.

Além de contar com versões trazendo o Snapdragon 888, a linha Galaxy S21 também trará modelos equipados com um chip próprio da Samsung. Os celulares supostamente serão lançados com um chip chamado Exynos 2100, que deve estar presente nos smartphones vendidos no mercado brasileiro.

Fonte:  Qualcomm 

O Exynos 2100 deve trazer um design similar ao Snapdragon 888, incluindo arquitetura baseada no Cortex-X1. Com isso, a tendência é que o desempenho do Galaxy S21 seja similar com ambos os SoCs.

Segundo informações vindas da própria Samsung, o Galaxy S21 deve chegar ao mercado em 14 de janeiro e trará suporte para a S Pen. Mais detalhes sobre a linha de celulares deve aparecer no evento da Samsung na CES 2021, que acontece no dia 11 do mês que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.