Xiaomi Mi 11 pode ser lançado dia 29 de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 11 pode ser lançado dia 29 de dezembro
Imagem: Mobiltelefon/Reprodução

Rumores indicam que a Xiaomi pretende lançar seu novo flagship Mi 11 no dia 29 de dezembro. Contrariando os indicativos de que o celular sairia em janeiro de 2021, uma fonte próxima da companhia informou que a fabricante chinesa pretende lançar o primeiro celular com o Qualcomm Snapdragon 888 nos últimos dias deste ano.

A informação vem da mesma fonte que revelou a data do Mi Watch Lite e acertou o palpite, segundo o GizmoChina. Segundo ele, o Xiaomi Mi 11 sairia no dia 29 de dezembro, mas não se sabe se será um lançamento internacional ou restrito ao mercado chinês. Informações anteriores também indicavam que o lançamento do topo de linha estaria mais próximo do que o esperado, com o início das vendas planejado ainda para dezembro.

A  GSM Arena/Reprodução 

O aparelho contaria com um display com “tela infinita” QHD+ de 120 Hz, câmera frontal discreta no canto superior esquerdo e três câmeras traseiras distribuídas em um quadrado, acompanhadas por flash LED. Supostamente, o sensor principal teria 108 MP, ao lado de um ultrawide de 13 MP e uma câmera macro de 5 MP.

Além de ser um forte candidato a ser o primeiro smartphone equipado com o Snapdragon 888, não há mais detalhes sobre o hardware. Ele deve rodar o sistema mais recente da Xiaomi, a MIUI 12.5, baseada no Android 11.

Resta aguardar pelo dia 29 para termos mais novidades sobre o Xiaomi Mi 11; ainda que o rumor não esteja preciso, é certo que estamos próximos da revelação do celular.

Imagem: Smartphone Xiaomi Mi Note 10, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Mi Note 10, 128GB

Top de linha da Xiaomi, o Mi Note 10 vem com tela de 6,7 polegadas em Full HD+, 4 câmeras que captam ótimas fotos e vídeos, superbateria de 5.260 mAh e um desempenho remarcável.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.