Galaxy S21+: vídeo mostra design e tela com bordas finas

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S21+: vídeo mostra design e tela com bordas finas
Imagem: YouTube/Random Stuff 2
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Galaxy S21 está cada vez mais próximo de ser lançado e, desta vez, um vídeo de hands-on exibiu integralmente o design do smartphone. A produção foi publicada no canal do YouTube "Random Stuff 2" e foi rapidamente retirada do ar, mas revelou detalhes da versão Plus do smartphone enquanto estava disponível na web.

O vídeo em questão exibe o design completo do Galaxy S21+ e pode ser visto em um novo upload abaixo. O grande destaque da produção é a tela do aparelho, que aparece nas imagens com bordas extremamente finas, mas sem design "infinito", que é adotado em outros celulares da linha S e toma parte da lateral do dispositivo.

O vídeo também confirmou o design da parte traseira do Galaxy S21. O smartphone contará com um sistema de câmera tripla presente no canto superior esquerdo do dispositivo, como mostrado em imagens conceituais e fotos que surgiram na web anteriormente.

A produção também mostra um benchmark do Galaxy S21+. O celular aparece rodando o Android 11 e utiliza um chip da Samsung de oito núcleos com design similar ao Snapdragon 888. Assim como o componente da Qualcomm, o produto possui um núcleo principal de 2,8 GHz.

Saindo dos detalhes apresentados no vídeo, rumores apontam que o Galaxy S21+ trará uma tela de 6,7''. A Samsung também deve lançar o S21 padrão com display de 6,2'' e o modelo Ultra, que teria 6,8''. Todos os aparelhos devem adotar um buraco no display para comportar a câmera de selfies.

A câmera do Galaxy S21+ aparece em um buraco na telaA câmera do Galaxy S21+ aparece em um buraco na telaFonte:  Tom's Guide 

Lançamento na CES 2021

A Samsung não comentou oficialmente sobre os vazamentos, mas a companhia deve lançar a linha S21 em breve. A companhia marcou um evento para a CES 2021 em 11 de janeiro, quando a nova família de smartphones deve ser apresentada.

De acordo com uma loja que trabalha com a companhia, a linha Galaxy S21 deve chegar ao mercado no dia 14 de janeiro. Logo, caso as informações se confirmem, teremos detalhes oficiais sobre os novos produtos em um mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.