Xiaomi revela Mi Watch Lite; bateria dura 9 dias

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi revela Mi Watch Lite; bateria dura 9 dias
Imagem: Gizmochina
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Xiaomi apresentou recentemente o Mi Watch Lite, novo smartwatch da empresa que traz design que lembra o Apple Watch e promete longa duração de bateria. O modelo é similar ao Redmi Watch, lançado em novembro pela submarca da companhia.

O Mi Watch Lite conta com tela de 1,4 polegadas quadrada, o que torna o visual externo do dispositivo similar ao relógio da Apple. O produto também vem com um botão na lateral para controle de certas funções.

A interface pode ser personalizada com mais de 120 telas iniciaisA interface pode ser personalizada com mais de 120 telas iniciaisFonte:  GSM Arena 

Assim como outros vestíveis, o foco do relógio inteligente são os exercícios. O dispositivo conta com monitoramento para mais de dez atividades físicas e também consegue mapear dados de sono.

A construção do relógio também inclui um sensor de batimentos cardíacos. O dispositivo ainda conta com resistência à água 5 ATM, garantindo o funcionamento durante esportes aquáticos.

O relógio inteligente pode ser pareado com o celularO relógio inteligente pode ser pareado com o celularFonte:  GSM Arena 

Além de mapear exercícios, o smartwatch também pode ser conectado ao smartphone via Bluetooth. O espelhamento permite visualizar notificações e enviar comandos para o celular, incluindo gerenciar músicas em reprodução e atender ligações.

Na parte de autonomia, o Mi Watch Lite consegue até nove dias longe da tomada com uso moderado. A bateria de 230 mAh também entrega cerca de 10 horas com o GPS ativo e as funções de esportes em ação.

Disponibilidade

O Mi Watch Lite ainda não possui uma data de lançamento marcada. A Xiaomi também não revelou o preço do relógio inteligente, mas o produto estará disponível em cinco cores: azul marinho, marfim, preto, rosa e verde escuro.

Ao que tudo indica, o aparelho será lançado primeiro na China e deve chegar ao mercado com valor similar ao Redmi Watch, que é vendido por 299 yuan (aproximadamente R$ 233 em conversão direta).