Galaxy S21 será lançado em 14 de janeiro, indica loja da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S21 será lançado em 14 de janeiro, indica loja da Samsung
Imagem: Let's Go Digital
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung supostamente vai adiantar o lançamento de seus smartphones top de linha e trazer a família Galaxy S21 ao mercado em 14 de janeiro. Após especulações apontarem a chegada antecipada, uma loja parceira da marca na Índia confirmou quando os aparelhos da série estarão disponíveis para compra.

A informação foi revelada pela loja Opera House, uma das parceiras da Samsung na Índia, durante um comunicado enviado para o site Android Authority. A companhia disse que o celular será lançado globalmente em 14 de janeiro, mas chegará na Índia somente no dia 29 do mesmo mês.

Suposto design das câmeras do Galaxy S21Suposto design das câmeras do Galaxy S21Fonte:  Android Authority 

O Sam Mobile entrou em contato com a mesma loja na Índia e confirmou as informações. Os responsáveis pelo estabelecimento também disseram que já estão aceitando registros para compra antecipada no país com um adiantamento de US$ 27.

Lançamento na CES 2021?

A Samsung ainda não anunciou a linha Galaxy S21 e o preço da família de celulares segue um mistério. Porém, já temos um possível palco para a apresentação dos smartphones.

Segundo o GSM Arena, a Samsung realizará um evento online para a CES 2021 em 11 de janeiro. Considerando a proximidade da apresentação e a data de lançamento vazada, a empresa possivelmente mostrará o Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra durante a Consumer Eletronic Show.

Em relação ao mercado brasileiro, vazamentos apontam que a empresa já está registrando os aparelhos na Anatel. A documentação, inclusive, revela que os produtos chegarão sem carregador e fones de ouvido na caixa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.