Samsung Galaxy S21 Ultra tem detalhes de câmera revelados

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S21 Ultra tem detalhes de câmera revelados
Imagem: Lets Go Digital

Esperada para o início do próximo ano, a nova família Samsung Galaxy S21 teve mais detalhes revelados. Recentemente, um famoso informante de assuntos da marca apontou possíveis especificações técnicas da câmera do aparelho mais poderoso da linha, o Galaxy S21 Ultra. Ele apresentará um conjunto com cinco sensores para capturar imagens em alta resolução.

Segundo o Ice Universe, o Galaxy S21 Ultra terá um sensor principal ISOCELL HM3 de 108 MP, com pixels de 0,8 µm e suporte para condensação de 9 pixels em 1 — resultando em uma captação de luz 12% melhor que seus predecessores. A novidade também possibilitará zoom digital de até 3x sem perda de qualidade.

Falando em zoom, o S21 Ultra também terá um sensor dedicado a fotos telescópicas, com aproximação ótica de 3x, 10 MP de resolução e pixels de 1.22µm. A tecnologia permitirá a união de sensores para alcançar aproximações ainda maiores. Ao atingir o zoom ótico de 10x, o sensor periscópico 3J1, de 10 MP, assumirá o trabalho pesado para garantir mais nitidez e detalhes as imagens.

Especificações técnicas do conjunto de câmeras do S21 Ultra. (Fonte: GSM Arena / Reprodução)Especificações técnicas do conjunto de câmeras do S21 Ultra. (Fonte: GSM Arena / Reprodução)Fonte:  GSM Arena 

Para completar o conjunto, o topo de linha da Samsung usará um sensor de ângulo ultra aberto, de 12 MP, para registrar fotos de grandes escalas. Todas as câmeras terão auxílio do sensor laser para obter um rápido autofoco, semelhante ao encontrado no Galaxy Note 20 Ultra.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.