Celular intermediário Nokia 5.4 tem especificações vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Celular intermediário Nokia 5.4 tem especificações vazadas
Imagem: Nokia
Avatar do autor

O site MySmartPrice divulgou detalhes do Nokia 5.4, um dos próximos lançamentos da HMD Global a partir da marca licenciada Nokia. O modelo é uma atualização do Nokia 5.3, que inclusive é vendido no Brasil em parceria com a Multilaser.

Basicamente, o dispositivo é um smartphone intermediário que aposta em custo-benefício com alguns destaques, incluindo o conjunto quádruplo de câmeras: o sensor principal (48 MP) é acompanhado de lentes ultra-wide (5 MP), macro (2 MP) e sensor de profundidade (2 MP). A câmera para selfies tem 16 MP e ainda não se sabe o formato ou posicionamento do sensor, mas especula-se que ele seja um furo no canto ou centro da tela.

Além disso, o modelo apresenta uma bateria de 4.000 mAh, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (com suporte para mais 256 GB via cartão de memória). O processador esperado é o Snapdragon 622, da Qualcomm, presente em dispositivos como o Moto G9 Play. A tela de 6,39" é LCD e tem resolução HD+. Estão confirmadas também a entrada USB-C para recarga, entrada tradicional de fones de ouvido de 3,5mm e duas cores: azul e roxa. O dispositivo deve ser lançado com o Android 10 de fábrica, mas com atualizações de sistema e segurança garantidas.

Disponibilidade

Por enquanto, não há data de lançamento definida para o dispositivo e nem imagens vazadas que confirmem o seu visual, mas ele deve ser o próximo na fila de anúncios da Nokia. Recentemente, a empresa adiou o lançamento do seu próximo top de linha para 2021.

Celular intermediário Nokia 5.4 tem especificações vazadas