Realme Race: novo flagship tem design revelado

1 min de leitura
Imagem de: Realme Race: novo flagship tem design revelado
Imagem: Reprodução

Capturas de telas que revelam detalhes a respeito do próximo flagship da Realme foram enviadas ao site GSMArena, e nelas é possível descobrir informações inéditas a respeito do aparelho. De acordo com o veículo, a fonte é segura – e, com as novidades, foi exibido o visual do lançamento.

Carregando um chip Snapdragon 888 (a próxima versão de processadores premium da Qualcomm), ele será um dos primeiros dispositivos com o componente a chegarem ao mercado – combinado a 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, tudo gerenciado pelo Android 11, com a interface Realme UI 2.0.

Especificações do novo flagship da Realme.Especificações do novo flagship da Realme.Fonte:  Reprodução 

O destaque, entretanto, vai para a câmera quádrupla, ainda que não haja dado algum a respeito de lentes e sensores. O mistério também permanece quanto ao carregamento UltraDART 125 W desenvolvido pela companhia (pode ser que nem faça parte do Race, codinome sugerido pelo suposto vazamento).

De qualquer modo, neste mês, quem sabe o modelo seja realmente anunciado, pois Madhav Sheth, CEO da Realme, deu a entender, pelo Twitter, que algo inédito surgirá em dezembro – ressaltando a inclusão de um chip de 5 nm em sua construção.

Race pode ser anunciado ainda neste mês.Race pode ser anunciado ainda neste mês.Fonte:  Reprodução 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.