Xiaomi homologa Mi Watch para lançamento no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi homologa Mi Watch para lançamento no Brasil
Imagem: Xioami
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O relógio inteligente Mi Watch, lançado pela Xiaomi neste ano, pode chegar em breve ao Brasil. A DL Eletrônicos, empresa que distribui os produtos da marca chinesa no país, realizou um pedido de homologação na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para vender o smartwatch por aqui.

O produto foi homologado pelo órgão nesta quarta-feira (25). Com isso, o relógio de modelo XMWTCL02 já pode ser comercializado no nosso país. Até o momento, porém, a empresa que representa a Xiaomi no Brasil não comentou sobre o assunto.

Fonte:  Tecnoblog 

Lançado em setembro na Europa, o Mi Watch é o principal relógio inteligente da Xiaomi neste ano. O produto conta com tela redonda de 1,29'' AMOLED com brilho de 450 nits, que pode ser personalizada com mais de 100 telas iniciais.

O produto oferece até 16 dias de uso longe da tomada, segundo a fabricante. A versão global vem equipada com um sistema operacional da Xiaomi com mais de 100 modos de exercícios.

O Mi Watch foi lançado em setembro pela XiaomiO Mi Watch foi lançado em setembro pela XiaomiFonte:  Xiaomi 

O corpo do dispositivo conta com resistência contra água. Em seu interior, o smartwatch também traz GPS, Bluetooth 5.0 e sensores para mapear métricas como batimentos cardíacos e nível de oxigênio no sangue.

O Mi Watch foi lançado no exterior pelo preço de 99 euros, cerca de R$ 632 em conversão direta para a nossa moeda. Até o momento, a DL Eletrônicos não anunciou uma data de chegada ou preço oficial para o dispositivo no Brasil.

Enquanto o Mi Watch está chegando agora no país, a Xiaomi lançou recentemente outro relógio inteligente no mercado chinês. Nesta semana, a companhia apresentou o Redmi Watch, que é focado no custo-benefício e promete até 12 dias de autonomia.

Xiaomi homologa Mi Watch para lançamento no Brasil