Samsung retoma beta da One UI 3.0 em celulares Galaxy S10

1 min de leitura
Imagem de: Samsung retoma beta da One UI 3.0 em celulares Galaxy S10
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Samsung retomou os testes com a interface One UI 3.0, baseada no Android 11, nos celulares da linha Galaxy S10. Os usuários interessados em aproveitar a novidade de maneira antecipada podem tentar o acesso ao programa utilizando o aplicativo Samsung Members.

A empresa já havia lançado a One UI 3.0 na linha Galaxy S10 na semana passada. Porém, os smartphones da série, bem como outros modelos, estavam sofrendo com problemas de bateria por causa da atualização, o que fez a empresa suspender os testes.

a  Sam Mobile 

Agora, a atualização já pode ser baixada no  Galaxy S10, S10+ e S10e. Segundo o GSM Arena, o beta da One UI 3.0 foi liberado inicialmente na Índia, Reino Unido e Coreia do Sul, país natal da Samsung, mas deve chegar em mais locais em breve.

Com a chegada do beta da One UI 3.0, a família Galaxy S10 se une a outros modelos top de linha que já receberam a interface com Android 11. A fabricante sul-coreana liberou a novidade para os aparelhos Galaxy S20, Note 20 e também os dobráveis Z Fold e Flip.

O pacote que traz a One UI 3.0 na linha Galaxy S10 requer um download de aproximadamente 1,8 GB e vem acompanhado das atualizações de segurança de novembro do Android. A Samsung ressalta que a interface ainda está em beta e mais bugs podem ser encontrados durante a utilização.

Para quem busca uma experiência estável, a dica é aguardar o fim dos testes. Os bugs da versão inicial do programa foram bem graves e, no caso do Z Fold 2, chegaram a bloquear usuários de acessar o smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.