Xiaomi envia espada em convite para lançamento do Redmi Note 9

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi envia espada em convite para lançamento do Redmi Note 9
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Redmi Note 9, com lançamento programado para a próxima quinta-feira (26) na China, conta com um marketing de respeito. A Xiaomi, sua desenvolvedora, criou bastante expectativa para o próximo celular e sua mais nova ação é um convite ao lançamento do topo de linha que vem acompanhado de uma espada de verdade. A curiosa novidade foi anunciada pelo vice-presidente da Xiaomi, Lu Weibing, no Weibo. 

A postagem original feita por Weibing mostra em detalhes o convite, que acompanha uma carta e um grande pacote guardando a espada. Na carta, é possível ler o logotipo do Redmi Note 9, a frase de efeito dos Três Mosqueteiros e um ditado popular. O tema confirma que o novo celular da empresa virá em três modelos diferentes e serão chamados de 'Redmi Note 9 4G', 'Redmi Note 9 5G', 'Note 9 Pro 5G', segundo o site Gizmo China.

Segundo fontes, a espada de colecionador representa um modelo usado na dinastia Han. (Fonte: GizmoChina / Reprodução)Segundo fontes, a espada de colecionador representa um modelo usado na dinastia Han. (Fonte: GizmoChina / Reprodução)Fonte:  GizmoChina 

Redmi Note 9: o que esperar?

De acordo com o site Gizmo China, a versão mais potente do Redmi Note 9, a Pro 5G, contará com uma tela de 6,67" de IPS LCD, com resolução Full HD+ e display com taxa de atualização de 120Hz.

O conjunto deve ser equipado com o Snapdragon 750G e bateria com autonomia de 4.820mAh, com carregamento rápido de até 33W. O aparelho terá um conjunto de câmeras de 108 MP, entrada de fones de ouvido com 3,5 mm e alto-falantes em estéreo.

A versão intermediária do modelo, Redmi Note 9 5G, possuirá uma tela em um tamanho ligeiramente menor, de 6,53". Ele possuirá o novo processador MediaTek Dimensity 800U, com configurações de 4 e 8 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

O conjunto de câmeras tripla é de 48 MP, com uma de 13 MP para a frontal, energizado por uma bateria de 5.000 mAh, que suporta carregamento rápido de até 22,5W.

A versão mais simples do modelo, a Redmi Note 9 4G, virá com um Snapdragon 662, mesmo conjunto de câmeras de 48 MP e uma bateria de 6.000 mAh, com carregamento rápido para até 18W. Os aparelhos ainda não têm previsão de chegada para o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.