Moto E7 é revelado com preço baixo e bateria de longa duração

1 min de leitura
Imagem de: Moto E7 é revelado com preço baixo e bateria de longa duração

A Motorola anunciou nesta terça-feira (24) o lançamento do Moto E7, um novo integrante da família mais acessível de smartphones da companhia. Ele se junta ao Moto E7 Plus, que foi revelado ainda em setembro de 2020.

Entre os destaques, o dispositivo traz um preço mais generoso ao oferecer uma bateria de alta capacidade (4.000 mAh) que, segundo a marca, pode durar até 36 horas em uso cotidiano.

Já o conjunto de câmeras traseiras é duplo. Os sensores incluem uma lente macro de 2 MP (com zoom de 2,5 vezes) e a principal de 48 MP com tecnologia Quad Pixel. A câmera de selfie tem 5 MP e fica em forma de gota na parte superior central da tela.

Uma das cores disponíveis para o modelo.Uma das cores disponíveis para o modelo.Fonte:  Motorola 

Falando no display, o Moto E7 conta com um painel IPS LCD de 6,5” igual ao E7 Plus, com resolução de tecnologia Max Vision HD+ (720 x 1.600 pixels). O processador octa-core MediaTek Helio G95 tem 2 GHz e o modelo ainda acompanha 2 GB de RAM. O armazenamento de 32 GB pode ser expandido com um cartão microSD.

O Moto E7 ainda conta com a entrada tradicional para fones de ouvido, leitor biométrico na traseira e botão físico dedicado ao Google Assistente para comandos rápidos de voz. O sistema operacional de fábrica é o Android 10 com "a versão mais pura possível" da fabricante.

Disponibilidade

O Moto E7 será inicialmente vendido apenas em alguns países da Europa a partir de dezembro por €120 — cerca de R$ 770 em conversão direta de moeda. Locais selecionados de Ásia, Oriente Médio e América Latina receberão novidades sobre o aparelho "nas próximas semanas", então fique de olho no TecMundo para eventuais informações sobre uma chegada ao Brasil.

Ele está disponível em três cores: Aqua Blue (azul), Satin Coral (rosa) e Mineral Grey (cinza).

Imagem: Smartphone Motorola Moto G9 Play, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto G9 Play, 64GB

O Moto G9 é o último smartphone de entrada da Motorola lançado no Brasil. Ele conta com câmera tripla que promete fotos vibrantes, boa bateria, tela imersiva de 6,5 polegadas e bom desempenho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.