Bug no iPhone 12 Pro Max afeta carregamento múltiplo

1 min de leitura
Imagem de: Bug no iPhone 12 Pro Max afeta carregamento múltiplo
Imagem: Apple / Business Insider
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

iPhone 12 Pro Max está apresentando problemas de carregamento quando conectado a adaptadores com mais de uma entrada. O caso foi informado por um usuário chinês em um blog, onde afirma que seus testes confirmaram o erro. A notícia é a mais recente em uma série de problemas do novo dispositivo da Apple, que incluem desaparecimento de sinais, notificações e até mesmo sua tela se tornando esverdeada por alguns minutos.

Segundo o usuário, caso um dispositivo conectado a um adaptador com múltiplas entradas seja desconectado enquanto carrega o novo iPhone 12 Pro Max, ele irá interromper seu carregamento — sendo necessário desconectar e conectar novamente o aparelho da Apple para continuar.

Para contornar o problema, é sugerido que se use adaptadores individuais ou se atente ao desconectar outro aparelho a um adaptador com várias entradas. Apesar dos testes relatarem o problema na versão mais potente, ele deve se estender para toda a linha.

O problema foi encontrado em carregadores com fio e, até o momento, não foi confirmado se ocorre com adaptadores wireless. (Fonte: Pexels)O problema foi encontrado em carregadores com fio e, até o momento, não foi confirmado se ocorre com adaptadores wireless. (Fonte: Pexels)Fonte:  Pexels 

Felizmente, o erro foi reconhecido por alguns fabricantes de carregadores e deve ser corrigido em breve nas novas versões dos produtos. A Apple, contudo, ainda não se pronunciou sobre o caso ou uma possível solução.

A nova linha do iPhone chega às lojas brasileiras nesta sexta-feira (20) com preços começando em R$ 6.999.

Bug no iPhone 12 Pro Max afeta carregamento múltiplo