Samsung não terá linha Galaxy Note em 2021, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: Samsung não terá linha Galaxy Note em 2021, aponta rumor
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung pode promover uma mudança radical na configuração de lançamentos da marca em 2021. De acordo com especulações que atualmente circulam entre especialistas em vazamentos, a linha Galaxy Note pode não ganhar uma edição no ano que vem.

Até o momento, não há qualquer explicação para essa alteração e nem uma confirmação da própria fabricante, o que significa que a informação deve mesmo ser tratada como um rumor. Porém, como nota o site GSM Arena, ela apareceu em postagens de dois perfis diferentes e, aparentemente, a partir de fontes múltiplas.

Segundo Max Weinbach, a Samsung vai concentrar os tops de linha da marca em 2021 entre o Galaxy S21 — com as variantes S21 FE, S21+ e S21 Ultra — e o dobrável Galaxy Z Fold 3, que terá uma versão Z Flip 3 e Z Fold FE. Três aparelhos da lista receberão suporte à caneta S-Pen, para não abandonar o público fã da canetinha da empresa.

Ice Universe, também no Twitter, citou que uma "pista incomum" apareceu, citando que não há "qualquer informação sobre o desenvolvimento da linha Note 21".

Pode parecer cedo para já especular a respeito de um modelo que só deveria ser anunciado em setembro ou outubro do ano que vem, mas o Galaxy S21 deve ser antecipado para janeiro e boatos anteriores já cravavam o suporte para a S-Pen — justamente um dos diferenciais da linha Galaxy Note.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.