Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro aparecem em foto pela primeira vez

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro aparecem em foto pela primeira vez

Xiaomi ainda nem apresentou os dispositivos da linha Mi 11 oficialmente e sequer deu uma previsão de quando lançará os celulares. Porém, uma foto mostrando o possível design dos dois principais smartphones da nova série de smartphones surgiu na internet.

A imagem foi compartilhada na rede social chinesa Weibo e mostra o suposto visual do Mi 11 e Mi 11 Pro. A foto exibe os dois celulares de frente, com tela de bordas finas e um buraco no display para comportar a câmera frontal. Os sensores traseiros não podem ser vistos no vazamento.

Suposto visual do Mi 11 e Mi 11 ProSuposto visual do Mi 11 e Mi 11 ProFonte:  Gizchina 

A foto também mostra que o Mi 11 contará com um botão laranja, que aparece na cor cinza no modelo Pro. A versão mais potente do celular também conta com tela maior e bordas que tomam parte da lateral do dispositivo.

Lançamento antecipado

A imagem dos celulares foi compartilhada pelo insider Digital Chat Station, que já realizou vazamentos certeiros no passado. Segundo o responsável pela foto, mais novidades sobre os smartphones aparecerão no fim do ano.

Caso a informação esteja correta, a Xiaomi pode adiantar a revelação de seus smartphones top de linha. A empresa costuma apresentar seus novos celulares high-end no primeiro trimestre do ano, mas a companhia pode acompanhar a apresentação do próximo chip Snapdragon e já revelar a linha Mi 11.

A Qualcomm apresentará o Snapdragon 875 em dezembroA Qualcomm apresentará o Snapdragon 875 em dezembroFonte:  Qualcomm 

A Qualcomm possui um evento digital marcado para 1° de dezembro, onde deve apresentar o Snapdragon 875. Assim como nos anos anteriores, os smartphones da Xiaomi devem estar entre os primeiros a serem lançados com o novo chip top de linha da fabricante americana.

Os rumores sobre o lançamento antecipado da linha Mi 11 chegam após especulações apontando que a Samsung também deve adiantar seu catálogo de celulares em 2021. De acordo com informações que apareceram no Twitter, a fabricante sul-coreana pode trazer a série Galaxy S21 ao mercado em janeiro.

Até o momento, tanto Xiaomi quanto Samsung não comentaram oficialmente sobre o assunto. Logo, todas as informações devem ser consideradas rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.