Motorola Moto G9 Power é o celular com maior bateria da marca

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Moto G9 Power é o celular com maior bateria da marca
Imagem: Motorola

Menos de dois meses após o lançamento do Moto G9 Play, a Motorola anunciou hoje (5) mais um modelo de sua linha Moto G: o Moto G9 Power, sucessor direto do G8 Power.

O novo modelo, agendado para chegar às lojas da Alemanha a partir de dezembro, traz como diferencial a maior bateria em um lançamento da marca. Com capacidade 6.000 mAh, bem superior aos seus antecessores, ela promete 60 horas de carga, dependendo do uso diário, e vem com recarga rápida, de 60 watts.

A tela de IPS LCD está maior: são 6,8 polegadas com resolução de 1640 x 720 pixels, densidade de 264 pixels por polegada e um furo para abrigar a câmera frontal de 16 megapixels. O display traz bordas reduzidas ao seu redor que buscam suavizar as extremidades.

Câmera principal de 64 MP

Fonte: Motorola/DivulgaçãoFonte: Motorola/DivulgaçãoFonte:  Motorola 

Por falar em câmera, esta talvez seja a grande atualização deste smartphone. O novo G9 Power vem com um conjunto fotográfico triplo, construído numa base quadrada, com uma câmera principal de 64 megapixels e mais duas para macro e captura de profundidade de campo.

Para alimentar esse conjunto, o dispositivo traz um processador Qualcomm Snapdragon 662, que conta com oito núcleos de até 2 GHz. O modelo está disponível numa edição única, com memória RAM de 4 GB, e capacidade de armazenamento interno de 128 GB, com possibilidade de expansão via cartão de memória microSD.

O Moto G9 Power roda uma versão do Android 10, com várias personalizações da Motorola, além de um leitor de impressão digital na parte traseira, suporte para expansão de cartão, Bluetooth 5.0, NFC (comunicação sem fio por aproximação), conector de 3,5 mm e um alto-falante inferior.

O lançamento chegará em duas cores, Metallic Sage e Electric Violet, e o preço sugerido para venda é € 199, cerca de R$ 1,3 mil.

Imagem: Smartphone Motorola Moto G9 Plus, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto G9 Plus, 128GB

Com bateria de alta capacidade, o Moto G9 Plus veio cheio de funcionalidades. Possui câmera quádrupla para tirar excelentes fotos, tela de 6,8 polegadas em Full HD+ e muita memória.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.