Moto G10 Play aparece em imagens vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Moto G10 Play aparece em imagens vazadas
Imagem: Steve Hemmerstoffer/Reprodução

Um suposto Moto G10 apareceu em uma publicação no blog Voice do conhecido leaker OnLeaks, Steve Hemmerstoffer. Em uma série de renderizações, ele mostra o que pode ser o sucessor do Moto G9 Play.

As imagens dão uma boa ideia das especificações do modelo identificado como XT-2117 – a suposição de que ele é o novo Moto G10 se baseia apenas em suas características; o anúncio oficial da Motorola deve sair apenas em algumas semanas.

O possível Motorola G10 tem um queixo grande.O possível Motorola G10 tem um queixo grande.Fonte:  Voice/Steve Hemmerstoffer/Reprodução 

Linha acessível

O novo celular tem 165,3 mm x 75,4 mm x 9,5 mm (ou 10,4 mm, com a saliência da câmera), com display de 6,5 polegadas, provavelmente LCD (uma tela OLED faria aumentar o preço, e a proposta da linha é ser acessível).

A renderização mostra um sistema de câmeras semelhante ao Moto G9.A renderização mostra um sistema de câmeras semelhante ao Moto G9.Fonte:  Voice/Steve Hemmerstoffer/Reprodução 

A câmera frontal está inserida em um orifício único, integrado ao canto superior esquerdo da tela (o Moto G9 tem um entalhe centralizado em força de gota), enquanto o sistema de câmeras traseiro tem três câmeras dispostas em um quadrado, como no antecessor, e mais um flash LED no canto esquerdo inferior.

Espera-se um upgrade do sistema de câmeras (o do Moto G9 tem câmera principal de 48 megapixels e abertura de f/1.7, e mais sensores com resolução de 2 megapixels: um para macro e outro para profundidade de campo no modo retrato – o chamado efeito bokeh).

O leitor de impressões digitais mudou para a lateral do aparelho.O leitor de impressões digitais mudou para a lateral do aparelho.Fonte:  Voice/Steve Hemmerstoffer/Reprodução 

O sensor de impressão digital aparece na moldura lateral, em vez de estar na parte traseira do celular embutido no logotipo da Motorola; há uma entrada 3,5 mm para fones de ouvido na moldura superior. Segundo as certificações do aparelho (FCC e TÜV Rheinland), o Motorola XT-2117 teria uma bateria de 4.850mAh.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.