Galaxy Z Fold 2 5G é rebatizado como Samsung W21 5G na China

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold 2 5G é rebatizado como Samsung W21 5G na China
Imagem: My Fix Guide/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung está preparando o lançamento repaginado do Samsung Galaxy Z Fold 2 para o mercado chinês rebatizado como Samsung W21 5G. Seguindo a tradição de lançamentos paralelos, a Samsung leva o flagship dobrável para a China com novo nome, mas mantém as mesmas especificações.

No entanto, o Samsung W21 5G tem a junção entre telas e uma das faces na cor dourada; além disso, o celular conta com a logo da China Telecom na parte traseira, indicando que será um aparelho exclusivo para a operadora.

a  My Fix Guide/Reprodução 

As demais características do Samsung W21 5G são idênticas ao Samsung Galaxy Z Fold 2, comprovando o que seria apenas uma mudança de nome para se adaptar ao consumidor chinês. Obviamente, o celular deve vir acompanhado por uma versão customizada do Android para se encaixar na regulação do país, mas não há informações sobre quais serão as alterações.

Sendo assim, o modelo chinês tem a mesma tela dupla em AMOLED — a primária em resolução 2208 x 1768; a secundária em 2260 x 816 —, processador Qualcomm Snapdragon 865+, 12 GB de RAM e armazenamento de 512 GB, todos alimentados pelas baterias duplas que totalizam 4500 mAh de capacidade.

a  My Fix Guide/Reprodução 

As câmeras são idênticas. O conjunto triplo traseiro inclui sensores de 12, 10 e 10 MP de resolução e a câmera frontal conta com resolução de 12 MP. Nesse caso, no entanto, a única cor disponível para o Samsung W21 5G é a dourada.

O lançamento do Samsung W21 5G está marcado para dia 4 de novembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.