iPhone 12 mini aparece em hands-on ao lado do iPhone 12

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12 mini aparece em hands-on ao lado do iPhone 12
Imagem: The Verge
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

iPhone 12 mini ainda não está disponível no mercado, mas um vídeo de hands-on com o celular já apareceu na internet. O youtuber George Buhnici realizou uma transmissão ao vivo recentemente e mostrou o quão pequeno é o smartphone da Apple, que possui tela de 5,4 polegadas.

O vídeo que exibia o iPhone 12 mini no canal do produtor de conteúdo foi retirado do ar. Porém, a gravação de mais de 40 minutos da transmissão foi recuperada por usuários do YouTube e pode ser vista na íntegra abaixo:

O vídeo mostra, pela primeira vez, o iPhone 12 mini nas mãos de alguém fora do evento da Apple. Além disso, a produção também traz um comparativo entre o celular e seu "irmão maior", o iPhone 12.

O iPhone 12 mini conta com uma tela de 5,4 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080) e traz uma densidade de 476 pixels por polegada. Graças ao seu design, o smartphone conta com um aproveitamento de frontal melhor que o iPhone SE, de 4,7 polegadas.

a  The Verge 

O iPhone 12 conta com um display de 6,1 polegadas, que também é utilizado no iPhone 12 Pro. Além desses dispositivos, a nova linha da Apple ainda conta com o modelo Pro Max, que traz um display de 6,7 polegadas.

iPhone 12 ao lado do iPhone 12 miniiPhone 12 ao lado do iPhone 12 miniFonte:  The Verge 

A Apple já começou a vender alguns celulares da nova leva de dispositivos, que trazem suporte para 5G. O iPhone 12 mini, porém, só estará disponível para compra antecipada a partir de 6 de novembro, com entregas a partir do dia 13 do mesmo mês.

Os smartphones ainda não possuem preço ou data de lançamento definidos para o Brasil. Porém, segundo especulações, os dispositivos da Apple podem dar as caras no nosso país com valores de até R$ 14 mil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.