Galaxy S30 Plus aparece em renderização vazada

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S30 Plus aparece em renderização vazada
Imagem: 9to5Google

Samsung só deve apresentar a série de smartphones Galaxy S30 no primeiro trimestre de 2021, mas um vazamento já revelou o suposto visual de um dos dispositivos da linha. O pessoal do My Smart Price compartilhou uma renderização mostrando o suposto design do S30 Plus.

A imagem mostra apenas um desenho feito em computador trazendo as principais características do aparelho. O grande destaque é o visual da traseira, que pode trazer um trio de câmeras posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo do smartphone.

Renderização mostra possível visual do Galaxy S30 PlusRenderização mostra possível visual do Galaxy S30 PlusFonte:  My Smart Price 

Na parte frontal, a imagem mostra que o celular ainda adotará uma câmera de selfies em um buraco na tela. A abertura para comportar o sensor fica centralizada no display, que aparentemente terá bordas finas.

A renderização também indica que o celular contará com botões de volume e Power na lateral, além de uma conexão USB-C e caixa de som na base do dispositivo. Segundo o My Smart Price, o S30 Plus chegará com dimensões similares ao S20 Plus, mas com um pouco mais de área para a tela, que deve ter 6,7 polegadas.

Além do design, o Galaxy S30 Plus também já apareceu em um suposto benchmark no mês passado. O aparelho foi listado com 8 GB de RAM, um processador identificado como Exynos 2100 e Android 11.

Até o momento, a Samsung não comentou oficialmente sobre a linha S30, logo, todos os detalhes ainda são rumores. Algumas especulações, inclusive, apontam que a série pode chegar ao mercado como Galaxy S21.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.