iPhone 12 aparece desmontado em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12 aparece desmontado em vídeo
Imagem: Apple/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O iPhone 12 foi desmontado e analisado no primeiro vídeo que mostra o interior do aparelho. Dois dias antes da chegada dos novos iPhones às prateleiras, um produtor de conteúdo chinês liberou um vídeo rápido onde apresenta os componentes internos e todo o hardware do aparelho.

A publicação parte do perfil do Twitter @DuanRui e foi ciada pelo produtor Century Weifang Technology. O vídeo exibe o processo de desmontagem de forma rápida, sem muitos detalhes sobre as ferramentas utilizadas ou sobre o hardware encontrado.

Todo o vídeo dura 2 minutos e 20 segundos, então não é como um tutorial ou como uma profunda análise sobre o projeto da Apple. Ainda assim, demonstra como a fabricante introduziu algumas das novidades do novo iPhone 12, como o MagSafe, novas câmeras e a espessura da tela de cerâmica transparente em comparação com os modelos anteriores.

Devido a velocidade do vídeo, é difícil extrair mais detalhes sobre o iPhone 12. Contudo, considerando que o aparelho chegará nas mãos dos compradores da pré-venda em poucos dias, é provável que não leve muito tempo que produtores de conteúdo repliquem o processo e façam suas observações, como o conhecido canal JerryRigEverything do YouTube.

Ainda assim, os vídeos do iPhone 12 Mini e 12 Pro Max só devem começar a aparecer no dia 13 de novembro, quando os modelos finalmente alcançarem os primeiros compradores no exterior. Até o momento, não há previsão de lançamento dos smartphones no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.