ROG Phone 3 chega ao Brasil no dia 28 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: ROG Phone 3 chega ao Brasil no dia 28 de outubro
Imagem: Asus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Asus apresentará às 19 horas do dia 28 de outubro uma transmissão ao vivo para lançar seu novo celular gamer no Brasil, o ROG Phone 3. O modelo conta com o poderoso Snapdragon 865 Plus, até 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento, uma tela  de 6,59 polegadas AMOLED com resolução FHD+, de 2220x1080 pixels, e taxa de atualização de 144 Hz.

Convite para o evento digital da Asus. (Fonte: Asus / Divulgação)Convite para o evento digital da Asus. (Fonte: Asus / Divulgação)Fonte:  Asus 

Voltado para jogos, o ROG Phone 3 conta com outros recursos dedicados além das competentes especificações técnicas, como a presença de receptividade de sinal 5G; gatilhos ultrassônicos nas bordas de seu corpo para simular um controle, chamados de AirTrigger3; um modo de software otimizado chamado de "Modo X", que permite melhor desempenho do aparelho e mais possibilidades de customização e, complementando a experiência visual, o suporte para HDR10+ em sua tela, com 1000 nits de brilho, protegida pela tecnologia do Gorilla Glass 6.

O aparelho já está disponível no mercado internacional, com preço de médio de 999 euros, aproximadamente R$ 5.915 em conversão direta, para o modelo padrão do ROG Phone 3.

O preço oficial no Brasil ainda não foi revelado, mas deve ser anunciado junto de mais detalhes no evento online da Asus, às 19 horas do dia 28 deste mês.