ROG Phone 3 chega ao Brasil no dia 28 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: ROG Phone 3 chega ao Brasil no dia 28 de outubro
Imagem: Asus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Asus apresentará às 19 horas do dia 28 de outubro uma transmissão ao vivo para lançar seu novo celular gamer no Brasil, o ROG Phone 3. O modelo conta com o poderoso Snapdragon 865 Plus, até 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento, uma tela  de 6,59 polegadas AMOLED com resolução FHD+, de 2220x1080 pixels, e taxa de atualização de 144 Hz.

Convite para o evento digital da Asus. (Fonte: Asus / Divulgação)Convite para o evento digital da Asus. (Fonte: Asus / Divulgação)Fonte:  Asus 

Voltado para jogos, o ROG Phone 3 conta com outros recursos dedicados além das competentes especificações técnicas, como a presença de receptividade de sinal 5G; gatilhos ultrassônicos nas bordas de seu corpo para simular um controle, chamados de AirTrigger3; um modo de software otimizado chamado de "Modo X", que permite melhor desempenho do aparelho e mais possibilidades de customização e, complementando a experiência visual, o suporte para HDR10+ em sua tela, com 1000 nits de brilho, protegida pela tecnologia do Gorilla Glass 6.

O aparelho já está disponível no mercado internacional, com preço de médio de 999 euros, aproximadamente R$ 5.915 em conversão direta, para o modelo padrão do ROG Phone 3.

O preço oficial no Brasil ainda não foi revelado, mas deve ser anunciado junto de mais detalhes no evento online da Asus, às 19 horas do dia 28 deste mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.