Celular Positivo Q20 é lançado com 128 GB de armazenamento

1 min de leitura
Imagem de: Celular Positivo Q20 é lançado com 128 GB de armazenamento
Imagem: Positivo/Divulgação

Ampliando o seu portfólio de celulares, a Positivo lançou, nesta sexta-feira (9), o Q20, novo modelo top de linha da marca. Ele tem o armazenamento interno de 128 GB como principal diferencial, capacidade geralmente restrita a aparelhos de faixas de preço mais elevadas, além de trazer design com acabamento em vidro, laterais cromadas e conjunto de três câmeras na traseira.

Smartphone mais avançado da fabricante nacional, o Positivo Q20 possui tela IPS de 6,1 polegadas, com resolução HD+ e bordas finas para um melhor aproveitamento de conteúdos visuais. O processador é o ARM Cortex A55, de oito núcleos e 1,6 GHz de frequência, trabalhando em conjunto com 4 GB de memória RAM.

Com relação às câmeras, são três lentes atrás, a principal delas com 13 MP de resolução. Já a secundária, de 2 MP, é a responsável pelo efeito de desfoque nas fotos, enquanto a última, de 5 MP, é do tipo ultrawide, com ângulo de abertura de 120º, para enquadrar mais pessoas na imagem. Abrigada no notch em formato de gota, a câmera de selfie tem 8 MP e também pode ser usada para desbloqueio por reconhecimento facial.

O Positivo Q20 está disponível em duas opções de cores.O Positivo Q20 está disponível em duas opções de cores.Fonte:  Positivo/Divulgação 

O celular tem ainda sensor de impressão de digital na traseira, conector USB Tipo C, Bluetooth 4.2, suporte ao Wi-Fi b/g/n, entrada P2 para plugar o fone de ouvido e bateria de 4.000 mAh (a empresa não divulgou a autonomia estimada do modelo). O sistema operacional é o Android 10.

Preço especial de lançamento

O novo celular da Positivo estará disponível pelo preço promocional de R$ 899, segundo a marca, durante o Amazon Prime Day 2020, que acontece nos dias 13 e 14 de outubro.

Ele pode ser encontrado nas cores Midnight Blue, um azul profundo com efeitos de sombra e luz, e Pearl White, tonalidade branca com efeito perolado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.