Xiaomi vai sortear Poco X3 NFC na live de hoje (08)

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi vai sortear Poco X3 NFC na live de hoje (08)
Imagem: POCO

Como noticiamos aqui no TecMundo, a Xiaomi anunciou, no último dia 25 de setembro, a chegada ao nosso país da sua subsidiária independente POCO. Um tuíte da Xiaomi Brasil prometia "novidades incríveis" e trazia a hashtag #ExatamenteOqueVocêPrecisa.

Agora, apenas a poucas horas do lançamento do POCO X3 NFC no país, a POCOBrasil anuncia outra novidade: durante a live de lançamento do produto, que vai ocorrer às 13h desta quinta-feira (08), serão sorteados dois aparelhos para o público.

O evento será transmitido ao vivo no Twitter da empresa, e os Mi Fãs também poderão participar de uma promoção durante a live.

O smartphone Poco X3 NFC será o primeiro a utilizar o aguardado processador Qualcomm Snapdragon 732G. O aparelho suporta a nova tecnologia de transmissão de dados LTE, tem memória RAM de 6B e um slot para cartão microSD. Mas a grande estrela é sua bateria de 5.160 mAh, com suporte para carregamento rápido de até 33W.

Imagem: Smartphone Xiaomi Pocophone F2 Pro, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Pocophone F2 Pro, 128GB

Lançado ainda no segundo semestre deste ano, o Xiaomi Pocophone F2 Pro é um topo de linha poderoso. Conta com design premium, 6GB de RAM, câmera frontal pop up, câmera traseira quádrupla e muito mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.