OnePlus 8T será lançado com tela de 120 Hz, confirma fabricante

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 8T será lançado com tela de 120 Hz, confirma fabricante
Imagem: OnLeaks

OnePlus 8

OnePlus revelou mais detalhes sobre o display do OnePlus 8T, o próximo celular top de linha da marca. Segundo um teaser lançado pela firma, o celular contará com tela de 120 Hz e não terá bordas curvas, como aconteceu na linha .

O teaser divulgado pela empresa promete que o uso de um display com 120 Hz garante uma navegação mais fluída. A imagem revelada pela companhia também mostra o formato do painel, que possui cantos arredondados e um buraco no canto superior esquerdo para guardar a câmera de selfies.

A tela do OnePlus 8T será planaA tela do OnePlus 8T será planaFonte:  9to5Google 

Pete Lau, o CEO da OnePlus, disse que a tela do 8T conta com taxa de amostragem de até 240 Hz e baixa latência, o que deve garantir uma melhor experiência em games. A fabricante também fez diversos testes com o aparelho para garantir a melhor calibragem de cor para o display.

Segundo a OnePlus, a tela do 8T cobre 100% do espectro DCI-P3, que é o mesmo padrão de cor usado pela indústria cinematográfica. O painel de resolução Full HD+ e com HDR10+ também recebeu nota A+ na avaliação de telas dos especialistas do DisplayMate.

Suposto visual do OnePlus 8TSuposto visual do OnePlus 8TFonte:  OnLeaks 

O painel do OnePlus 8T usa vidro flexível 2.5D e será capaz de entregar brilho de até 1.100 nits. Além disso, a fabricante promete um bom aproveitamento de display e a tela cobrirá 91,9% da frente do celular.

A OnePlus ainda não revelou detalhes extras sobre o 8T e suas especificações ainda não foram confirmadas. Porém, rumores apontam que o celular chegará ao mercado com quatro câmeras traseiras e processador da linha Qualcomm Snapdragon 865.

A fabricante chinesa revelará o OnePlus 8T em 14 de outubro, durante um evento online focado no smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.