Saiba qual a marca de celular favorita de Mark Zuckerberg

1 min de leitura
Imagem de: Saiba qual a marca de celular favorita de Mark Zuckerberg
Imagem: YouTube
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Algumas pessoas têm a tendência a fantasiar sobre a vida de pessoas bilionárias. Mas, apesar do dinheiro no banco, eles fazem muitas escolhas iguais às de qualquer pessoa, inclusive no que diz respeito ao celular. Marques Brownlee, o MKBHD do YouTube, conversou recentemente com o CEO e cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e resolveu perguntar qual era sua marca de celular favorita.

No vídeo divulgado no YouTube no último dia 16 de setembro, Zuckerberg revelou que é fã de carteirinha dos smartphones Samsung, e que usa o Android da fabricante sul-coreana há muitos anos.

O que mais surpreendeu foi que o marido da dona Priscilla não apenas declarou o seu amor pelos smartphones da Samsung, mas também teceu rasgados elogios ao sistema operacional Android em geral, principalmente porque milhões de pessoa no mundo, explicou Zuck, utilizam o Facebook e agregados através de celulares com o esse sistema.

Fonte: Arena4g/ReproduçãoFonte: Arena4g/ReproduçãoFonte:  Arena4g 

Amor antigo?

Porém, se pensarmos bem, não é de se estranhar que Mark Zuckerberg prefira os celulares Android, e ainda afirme ser preferível que sua equipe, seja do Facebook, Instagram, Whatsapp e outros, utilize os celulares da Samsung em vez dos iPhones.

Samsung e Facebook já foram parceiros no passado em diversos projetos. O Gear VR, óculos virtual da sul-coreana de 2014, utiliza a tecnologia Oculus do Facebook. Além disso, todos os dispositivos Galaxy trazem diversos aplicativos e serviços do Face pré-instalados.

Só isso já seria uma razão suficiente para os smartphones Androids serem tão importantes para Zuckerberg e suas empresas. É natural que a equipe de gerenciamento do Face, Insta e Zap utilizem o Android para ter conhecimento do equipamento de uma enorme parcela dos seus usuários.

E é interessante saber que um grande nome, um ícone da informática, utilize um dispositivo ou sistema que muitos de nós, meros mortais, utilizamos. Porém, Zuckerberg não revelou na entrevista qual o seu modelo de smartphone. Seria o Galaxy Note 20 Ultra? Ou seria o Galaxy Z Fold 2?

Vamos aguardar o próximo vídeo de MKBHD!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.